domingo, 13 de outubro de 2013

Fotos

Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, Máquina Mortífera, Letal Weapon, Danny Glover, O Bando

Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando, Danny Glover, Mário Carneiro, Máquina Mortífera

Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, Cláudio Portioli, O Bando


Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando, ABD - Associação Brasileira de Documentaristas

Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando, ABD - Associação Brasileira de Documentaristas

Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando, Paulo Betti

Canarinho, Ruth Ronce, Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando

Lucélia Santos, Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando

Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando

Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando

Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando

Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando

Danny Glover, Letal Weapon, Máquina Mortífera, Mel Gibson, Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando

Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando, Curta STV

Luciana Silveira, Marron Araújo, Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando

Lena Roque, Luciana Silveira, Marron Araújo, Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando

Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando

Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando, Canarinho

Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando

Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando, Embu das Artes

Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando

Spike Lee, Giancarlo Esposito, Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Fespaco, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando

Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando

Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando, Vanessa Mulholand, Professora Helena, Carrossel

Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando

Goulart de Andrade, Comando na Madrugada, Vem Comigo, Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando

Danny Glover, Máquina Mortífera, Letal Weapon, Mel Gibson, Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando

Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando, Fender Southern Cross

Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando, Louis Armstrong, Jazz

Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando, Louis Armstrong, Jazz

Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando, Louis Armstrong, Jazz

Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando

Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando

Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando, EMEF Bartolomeu Lourenço de Gusmão, Vila Santa Isabel, Vila Formosa, Vila Carrão, Zona Leste de São Paulo

Rogério de Moura, rapper, rap

Burkina Faso, Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando

Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando

Paulo Betti, Zózimo Bulbul, Joelzito Araújo, Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando

Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando
Rogério de Moura, cineasta negro, cinema negro, Bom Dia Eternidade, A Revolta do Videotape, Velhos, Viúvos e Malvados, Zezé Motta, João Acaiabe, Antônio Pitanga, José Vasconcelos, Renato Consorte, Dogma Feijoada, Se Eu Fosse Dono do Céu, O Bando


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Featured post

Por que me candidatei?

Porque decidi dar a cara ao tapa. Você está enojado com a política? Eu também! Você está decepcionado com os políticos? Eu também! Você acha...